Cuiabá, sábado, 20/07/2019
04:12:51
informe o texto

Notícias / Sorriso

14/05/2019 às 19:50

Mulheres são presas com 10 tabletes de maconha em Sorriso

Segundo a polícia, uma das detidas está grávida.

Bruno Bortolozo

Mulheres são presas com 10 tabletes de maconha em Sorriso

Foto: Rafael Sousa

Duas mulheres, de 25 e 29 anos, sendo uma delas grávida, foram presas na noite desta terça-feira (14), em Sorriso, suspeitas de tráfico de drogas. Elas foram detidas com 10 tabletes de maconha, celulares e um detector de metal. Ambas estavam em uma casa no bairro Santa Maria.

O local estava sendo monitorado há dias pelos policiais. No momento em que a PM chegou, elas estavam embalando a droga para ser entregue em outros locais.

Ainda segundo o sargento da Força Tática, Antonio Marcos, os celulares que estavam com elas seriam levados para presos. “Os mini celulares embalados seriam jogados para dentro da cadeia de Sinop no final de semana, aparelho detector de metal para que elas pudessem fazer o teste, já que é o mesmo utilizado na cadeia para identificar se alguém está entrando com algo ilícito.”

A polícia informou ainda que as duas são esposas de reeducandos. “Uma das presas é mãe de três menores de idade que foram encaminhados aos cuidados do Conselho Tutelar”, disse o sargento.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet