Cuiabá, quarta-feira, 22/05/2019
13:00:35
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2019 às 10:40

Vendedor é assassinado com 10 tiros em Sinop

O homem foi encontrado morto pela namorada, que foi até a sua casa.

Luzia Araújo

Vendedor é assassinado com 10 tiros em Sinop

Foto: Politec

Um homem, identificado como Luiz Carlos Lidani, de 32 anos, foi assassinado dentro da sua casa com 10 tiros, nessa terça-feira (14), em Sinop. O crime ocorreu por volta das 20h30, no bairro Jardim Celeste. 

Segundo informações da Polícia Civil, o vendedor foi encontrado pela namorada, que foi até a casa após estranhar o sumiço dele. De acordo com a namorada, Luiz teria entrado em contato pela última vez na noite de segunda-feira (13).

A Polícia Militar foi acionada no local. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após o final dos trabalhos, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico legal (IML), para as providências cabíveis. 

A Polícia Civil irá investigar o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual sua situação sentimental atual?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet