Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:49:01
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2019 às 11:01

Ponto de tráfico de drogas é desarticulado no Nova Esperança

Policiais iniciaram vigilância e confirmaram a veracidade da denúncia recebida, via celular.

Luzia Araújo

Dois homens suspeitos de tráfico doméstico foram presos pela Polícia Civil, no final da tarde de terça-feira (14), após denúncia de um ponto de comércio de drogas, em atividade no bairro Nova Esperança, em Cuiabá.

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) iniciaram  vigilância  e confirmaram a veracidade da denúncia recebida, via o aplicativo de celular (65 99989-0071). No local foi identificada movimentação suspeita de tráfico de drogas.

Um rapaz de roupa escura e boné entrou rapidamente na casa e minutos depois saiu com algo na mão. Ele foi abordado e identificado ser morador de rua. Na posse dele havia uma porção de pasta base de cocaína.

Após a constatação, os policiais pediram reforço,  e efetuaram buscas no imóvel, onde havia duas pessoas, os irmãos P.H.F.T.S., 19 anos, e P.H.F.T.S, 26 anos, ambos envolvidos com o comércio de drogas no bairro. Durante abordagem, eles demonstraram reação e foram contidos pelos policiais.

Em busca pessoal, foi encontrado com o suspeito, de 26 anos, uma porção de pasta base, que estava no bolso de sua bermuda. Em continuidade, mais duas porções de cocaína foram encontradas no corredor da casa e também uma pequena porção de pó branco, aparentando ser substância química usada para aumentar a droga.

Ainda foram apreendidos R$ 771,00, que estavam em uma gaveta na cômoda localizada nos fundos  da casa, além de material típico utilizado no embalado, como plástico filme.

Os dois suspeitos foram levados à sede da DRE e autuado por tráfico de drogas. Eles serão apresentados em audiência de custódia nesta quarta-feira (15).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet