Cuiabá, quarta-feira, 22/05/2019
13:14:55
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2019 às 11:01

Ponto de tráfico de drogas é desarticulado no Nova Esperança

Policiais iniciaram vigilância e confirmaram a veracidade da denúncia recebida, via celular.

Luzia Araújo

Dois homens suspeitos de tráfico doméstico foram presos pela Polícia Civil, no final da tarde de terça-feira (14), após denúncia de um ponto de comércio de drogas, em atividade no bairro Nova Esperança, em Cuiabá.

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) iniciaram  vigilância  e confirmaram a veracidade da denúncia recebida, via o aplicativo de celular (65 99989-0071). No local foi identificada movimentação suspeita de tráfico de drogas.

Um rapaz de roupa escura e boné entrou rapidamente na casa e minutos depois saiu com algo na mão. Ele foi abordado e identificado ser morador de rua. Na posse dele havia uma porção de pasta base de cocaína.

Após a constatação, os policiais pediram reforço,  e efetuaram buscas no imóvel, onde havia duas pessoas, os irmãos P.H.F.T.S., 19 anos, e P.H.F.T.S, 26 anos, ambos envolvidos com o comércio de drogas no bairro. Durante abordagem, eles demonstraram reação e foram contidos pelos policiais.

Em busca pessoal, foi encontrado com o suspeito, de 26 anos, uma porção de pasta base, que estava no bolso de sua bermuda. Em continuidade, mais duas porções de cocaína foram encontradas no corredor da casa e também uma pequena porção de pó branco, aparentando ser substância química usada para aumentar a droga.

Ainda foram apreendidos R$ 771,00, que estavam em uma gaveta na cômoda localizada nos fundos  da casa, além de material típico utilizado no embalado, como plástico filme.

Os dois suspeitos foram levados à sede da DRE e autuado por tráfico de drogas. Eles serão apresentados em audiência de custódia nesta quarta-feira (15).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual sua situação sentimental atual?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet