Cuiabá, quarta-feira, 22/05/2019
13:27:58
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2019 às 10:49

Feto é encontrado dentro de lixeira em Várzea Grande

Moradora viu o feto no momento em que foi jogar o lixo de casa, no bairro São Matheus

Derik Bueno

Feto é encontrado dentro de lixeira em Várzea Grande

Moradora encontra feto na lixeira, no bairro São Matheus, em Várzea Grande

Foto: Rogério Durore

Feto é encontrado dentro de uma lixeira, na manhã desta quarta-feira (15), no bairro São Matheus, Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Por volta das 7h30, uma moradora saiu de casa e foi até a lixeira para jogar algumas sacolas de lixo. Neste momento, ela presenciou o feto. Policiais militares que atenderam a ocorrência retiraram o feto da lixeira, enrolaram em uma toalha e colocaram em um balde, até a chegada da Polícia Judiciária Civil.

O delegado Fausto Freitas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, coletou informações para dar início à investigação. Segundo o delegado, apenas um perícia pode confirmar a idade gestacional do feto. A DHPP deve trabalhar com a hipótese de um aborto natural ou provocado.

A Politec isolou a área e realizou a perícia no local do fato. A PJC busca informações de mulheres gestantes na região.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual sua situação sentimental atual?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet