Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:17:33
informe o texto

Notícias / Esporte

15/05/2019 às 13:42

Quarta etapa do estadual de Tênis será disputada em Primavera do Leste

Os atletas terão prêmios em dinheiro e a entrada será gratuita para o público. Torneio será disputado entre os dias 15 e 20 de maio

Leiagora

Quarta etapa do estadual de Tênis será disputada em Primavera do Leste

Torneio serve para somar pontos no ranking estadual

Foto: Júnior Martins

A 4ª etapa do Circuito Estadual de Tênis – Copa Dorceu Dreon, começa nesta quarta-feira (15), na academia de Ace Tênis, em Primavera do Leste (238 km de Cuiabá). A competição conta com premiação em dinheiro para os campeões de cada categoria.

O torneio conta com a participação de atletas de sete cidades de Mato Grosso: Cuiabá, Várzea Grande, Sorriso, Campo Verde, Alto Araguaia e Primavera do Leste. O circuito será disputado em 16 etapas, que somam pontos para o ranking estadual.

Os jogos da 4ª etapa serão disputados até o próximo domingo, 20 de maio, e terá entrada gratuita ao público.

A academia Ace Tênis está sediada na rua Guiratinga, s/nº, no bairro Jardim Itália, em Primavera do Leste. Para buscar mais informações pelo telefone: (66) 98114-9780, ou pela nas páginas da academia e da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), no Facebook.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet