Cuiabá, domingo, 19/05/2019
23:10:27
informe o texto

Notícias / Várzea Grande

15/05/2019 às 16:48

Início de ano tem redução superior a 50% nos homicidios em Várzea Grande

Em Cuiabá o número de homicidios também caiu

Iury Lupaudi

Início de ano tem redução superior a 50% nos homicidios em Várzea Grande

Foto: Reprodução Internet

Os quatro primeiros meses deste ano apresentaram uma redução superior a 50% no número de homicidios em Várzea Grande. Os dados são da secretaria estadual de Segurança Pública.

Entre janeiro e abril deste ano foram registrados 13 homicidios em Várzea Grande, no mesmo período do ano passado foram 31 mortes violentas na cidade.

Para o Coronel Marcos Sovinski, comandante do 4* Batalhão de Polícia Militar a queda nos índices de violência refletem a intensificação das ações das forças de segurança em Várzea Grande.

"Realizamos operações pontuais em locais onde nossos levantamentos mostravam índices elevados, conseguimos prender pessoas com mandados em aberto e responder com prisões os crimes que ocorreram este ano", enfatizou o Coronel.

Em Cuiabá o número de homicidios também caiu nos quatro primeiros meses deste ano. Foram 31 mortes violentas contra 45 entre janeiro e abril do ano passado.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual sua situação sentimental atual?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet