Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:24:52
informe o texto

Notícias / Geral

15/05/2019 às 16:48

Início de ano tem redução superior a 50% nos homicidios em Várzea Grande

Em Cuiabá o número de homicidios também caiu

Iury Lupaudi

Início de ano tem redução superior a 50% nos homicidios em Várzea Grande

Foto: Reprodução Internet

Os quatro primeiros meses deste ano apresentaram uma redução superior a 50% no número de homicidios em Várzea Grande. Os dados são da secretaria estadual de Segurança Pública.

Entre janeiro e abril deste ano foram registrados 13 homicidios em Várzea Grande, no mesmo período do ano passado foram 31 mortes violentas na cidade.

Para o Coronel Marcos Sovinski, comandante do 4* Batalhão de Polícia Militar a queda nos índices de violência refletem a intensificação das ações das forças de segurança em Várzea Grande.

"Realizamos operações pontuais em locais onde nossos levantamentos mostravam índices elevados, conseguimos prender pessoas com mandados em aberto e responder com prisões os crimes que ocorreram este ano", enfatizou o Coronel.

Em Cuiabá o número de homicidios também caiu nos quatro primeiros meses deste ano. Foram 31 mortes violentas contra 45 entre janeiro e abril do ano passado.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet