Cuiabá, quarta-feira, 08/04/2020
14:33:32
informe o texto

Notícias / Geral

16/05/2019 às 09:35

Rondonópolis registra aumento na emissão de alvarás em 2019

Leiagora

Rondonópolis registra aumento na emissão de alvarás em 2019

Foto: Assessoria

Em Rondonópolis, a quantidade de liberação de alvarás pela Prefeitura cresceu em comparação aos números de 2018, quando foram emitidos 2.358 documentos. Para se ter uma ideia deste crescimento, segundo o levantamento da Secretaria Municipal de Receita, em 2019, já foram liberados, até o momento, 1115 alvarás, sendo que destes, 77 ocorreram nos primeiros 15 dias maio.

“Este mês já tivemos a solicitação de 77 emissões de alvará e 77 já foram liberados”, comentou a Secretária Municipal Receita, Erazilene Valentim Silva, observando que a meta da Prefeitura de Rondonópolis é cada vez mais agilizar os processos administrativos para emissão de alvarás, que têm apresentado este ano um ritmo de solicitação maior que 2018, quando foram emitidos 2.358 alvarás.

“Se seguirmos neste ritmo, a previsão é de que este ano vamos ultrapassar o número emitido no ano passado, já que foram expedidos até hoje (15 de maio) 1115 documentos”, apontou a secretária.

A secretária adiantou que a pasta tem trabalhado algumas ações para dar uma maior agilidade no processo administrativo interno para emissão de alvarás. Umas das ações que estão sendo trabalhadas é a implantação no site da Prefeitura de Rondonópolis do Web Service, visando facilitar a emissão de alvarás para todas as modalidades de empresas do município.
Direto de Rondonópolis, Valdeque Matos, Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet