Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:38:35
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/05/2019 às 10:12

Lúcio Mauro Filho se emociona ao reviver personagem do pai

O pai do ator, Lúcio Mauro, morreu no último sábado (11), vítima de problemas respiratórios

Leiagora

Lúcio Mauro Filho se emociona ao reviver personagem do pai

Foto: Redes Sociais

O ator Lúcio Mauro Filho fez uma postagem para lá de emocionante em sua página do Instagram. Como as gravações da Escolinha do Professor Raimundo retornaram nesta quarta-feira (15), onde interpreta o personagem vivido por seu pai, Lúcio Mauro, na antiga versão do programa, o artista aproveitou para homenagear seu genitor, falecido no último sábado (11).

A publicação, que já soma mais de 29 mil curtidas, emocionou seus seguidores, que lotaram o post com milhares de comentários.

“Quis que o destino que, no dia seguinte à despedida do meu velho, eu tivesse que me vestir de seu personagem na volta da Escolinha. O que poderia ser imaginado como uma tarefa hercúlea, foi, na verdade, mais um lindo momento dessa passagem do papai”, disse Lúcio.

O ator afirmou que, em vez de ser tomado pela tristeza, ele aproveitou para fazer um tributo ao seu pai. “Em vez de ficar em casa triste relembrando sua presença, aconteceu o contrário. Fui homenageá-lo no melhor lugar possível e na companhia mais maravilhosa que há, a da família. No caso, a família da comédia”, escreveu.

“Foi lindo demais. Me senti acolhido e iluminado. Papai partiu enquanto eu estava no palco. Nada mais justo do que seguir fazendo aquilo que ele me ensinou. Trabalhar pela alegria do povo”, continuou.

“Eu sinto sua aprovação o tempo todo. Uma presença serena me dizendo: ‘Vai, Lucinho’. E eu vou, meu velho. Vou seguir sua luta”, disse ele, destacando que, nesta quinta-feira (16), estará de volta ao palco, com “5X Comédia”, em São Paulo.
 
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet