Cuiabá, domingo, 16/06/2019
17:02:50
informe o texto

Notícias / Primavera do Leste

16/05/2019 às 10:49

Homem é preso após ser flagrado fazendo 'suruba' com cadelas

Vizinhos filmaram toda a cena. Ele foi preso e irá responder pelo crime de maus-tratos aos animais

Luzia Araújo

Homem é preso após ser flagrado fazendo 'suruba' com cadelas

Foto: ONG SOS Animais

Um homem, de 52 anos, foi preso pela Polícia Militar, suspeito de praticar sexo com duas cadelas.  O caso foi registrado nessa segunda-feira (13), no município de Primavera do Leste (240km distante da capital), mas só veio à tona nesta quinta-feira (16).

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, flagrou o homem praticando sexo com um dos animais. Segundo a PM, o suspeito foi flagrado pelos vizinhos, que chegaram a filmar o ato.

Questionado sobre o fato, o suspeito alegou que é melhor fazer com a cadela, do que estar fazendo coisa errada na rua. O homem foi preso e encaminhado à delegacia. 

As cadelas foram resgatadas, passaram por exames clínicos e foram adotadas, temporariamente, por uma protetora de animais da cidade.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet