Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:43:24
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/05/2019 às 11:07

Pinheiro anuncia pagamento integral da RGA aos servidores de Cuiabá

Leiagora

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), divulgou nesta quinta-feira (16) que assinou o decreto que concede a RGA integral, com índice de 5,07% para todos os servidores efetivos - ativos e inativos.

Ele disse que só foi possível conceder o Revisão Geral Anual por causa do equilíbrio das contas do município. 

O texto do decreto estabelece que o vencimento e o subsídio dos servidores ativos e inativos da Prefeitura de Cuiabá ficam reajustados em 5,07%, acordados o período de inflação registrada no país, Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC)/IBGE.

"Tenho uma boa notícia para os servidores públicos efetivos, ativos e inativos da Prefeitura de Cuiabá. Acabo de assinar o decreto que concede a RGA integral, com índice de 5,07%, aos servidores públicos efetivos, ativos e inativos, com pagamento já na folha do mês de maio. A valorização do servidor é meu compromisso e graças ao equilíbrio das contas públicas estamos honrando este que é um direito de todo servidor.", divulgou em suas redes sociais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Célia Maria de Jesus 17/05/2019 às 00:00

    Parabéns prefeito. Respeitar o trabalhador é o princípio básico de uma boa administração.

  • Auribela Maria Pinto 16/05/2019 às 00:00

    Só tenho a agradecer o nosso Prefeito por honrrar seus compromissos com nós servidor Municipal de Cuiabá. Parabéns e Deus continue lhe abençoando e protegendo.

 
Sitevip Internet