Cuiabá, segunda-feira, 24/06/2019
08:11:53
informe o texto

Notícias / Esporte

16/05/2019 às 12:04

FMF realiza congresso técnico da Copa FMF 2019

Competição estadual será realizada no segundo semestre do ano e garante ao campeão vaga na Copa do Brasil em 2020

Derik Bueno

FMF realiza congresso técnico da Copa FMF 2019

Representantes de clubes participam do congresso técnico da Copa FMF 2019

Foto: FMFMT

A Federação Mato-grossense de Futebol realizou na sede da entidade o congresso técnico da Copa FMF 2019. A competição, que será realizada no segundo semestre deste ano, faz parte do calendário do futebol de Mato Grosso, e garante ao campeão a vaga da Copa do Brasil em 2020.

A princípio, representantes de 10 clubes sinalizaram de forma positiva a participação na competição estadual. O congresso definiu a forma da disputa, que será a mesma das últimas cinco edições. Os clubes se enfrentam em turno único, os quatro melhores colocados avançam às semifinais. Os clubes participantes poderão utilizar jogadores sub-21, e cinco atletas do sub-23.

Clubes na disputa

Mixto (atual campeão)
Dom Bosco
Cuiabá
Operário-VG
Luverdense
Sinop
União
Araguaia
Juara
Operário FC

Data de início

A competição será realizada entre 18 de agosto e 10 de novembro. O clube que for campeão, além de garantir vaga para a Copa do Brasil, leva cerca de R$ 500 mil, valor destinado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para a disputa da competição nacional no ano que vem.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet