Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
11:18:09
informe o texto

Notícias / Polícia

16/05/2019 às 13:36

Adolescente é espancado por não cumprir ‘desafio’ de colegas de escola

A agressão, que fez o garoto desmaiar, aconteceu no centro de Sorriso-MT

Maisa Martinelli

Adolescente é espancado por não cumprir ‘desafio’ de colegas de escola

Foto: gcnoticias

Mãe de um estudante de 16 anos registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, na última terça-feira (14), depois que o garoto foi espancado por não cumprir um ‘desafio’ de colegas de escola, em Sorriso (cerca de 420 km de Cuiabá).

De acordo com informações de autoridades policiais, a agressão não ocorreu dentro da unidade escolar, mas sim na Praça das Fontes, no centro da cidade.

Segundo o relato da mãe, o adolescente participava de um grupo onde os membros faziam ‘desafios’ entre si, onde cada um era obrigado a realizar determinada tarefa. O filho não teria aceitado cumprir o desafio e acabou sendo espancado pelo grupo.

Com as agressões, o menino desmaiou, e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Sorriso.

O Conselho Tutelar, que foi informado sobre o caso, acionou a genitora do adolescente, que registrou o boletim de ocorrência, após procurar a Procuradoria de Justiça do município.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet