Cuiabá, sexta-feira, 03/07/2020
23:44:10
informe o texto

Notícias / Polícia

16/05/2019 às 13:57

Polícia Federal apreende 100 Kg de cocaína em Goiás

Quatro pessoas foram presas na ação policial.

Luzia Araújo

Polícia Federal apreende 100 Kg de cocaína em Goiás

Foto: Reprodução

Uma operação integrada da Polícia Federal de Mato Grosso e Polícia Militar de Goiás resultou na apreensão de  100kg de cocaína, nesta terça-feira (14). Quatro pessoas foram presas na ação policial. 

De acordo com investigações da PF de Rondonópolis, uma organização criminosa especializada em realizar o transporte da droga para Goiás estaria planejando um novo carregamento da substância ao Estado.

A Polícia Federal tentou interceptar o carregamento ainda em Mato Grosso, mas o flagrante só foi possível em Goiás, com a colaboração dos policiais militares do Estado. 

Além do entorpecente, foram apreendidos os veículos utilizados para o transporte, sendo uma caminhonete Hillux e um caminhão.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet