Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:45:22
informe o texto

Notícias / Polícia

16/05/2019 às 16:04

Vereador de Tabaporã vem a Cuiabá e tem pertences de caminhonete furtados; vídeo

As câmeras de um circuito interno registraram toda a ação dos criminosos, que aconteceu em plena luz do dia

Luzia Araújo

O vereador de Tabaporã (643km distante da capital), Marco Antônio, foi vítima de um furto nessa quarta-feira (15), em Cuiabá. As câmeras de um circuito interno registraram toda a ação dos criminosos, que aconteceu em plena luz do dia, no bairro Consil. 

Os dois assaltantes, que agiram rapidamente, levaram o estepe da caminhonete do parlamentar, além  de pertences pessoais. 

Nas imagens recebidas com exclusividade pelo Portal Leiagora, os assaltantes chegam no estacionamento em um veículo, modelo Uno. Com muita habilidade, um dos criminosos retira um dos vidros traseiros da caminhonete e “mergulha” no banco de trás para furtar os objetos. 

Em outro vídeo, o assaltante tira o estepe e coloca no porta-malas do Uno. Após carregar o carro com os produtos roubados, o criminoso embarca no carro e foge. O vereador registrou o Boletim de Ocorrência na delegacia, mas até o momento ninguém foi preso.   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eu 17/05/2019 às 00:00

    Parou no mato ...???? deu mole ...!!!

 
Sitevip Internet