Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:58:33
informe o texto

Notícias / Geral

16/05/2019 às 17:12

Final da 3ª Copa Vale do Teles Pires acontece amanhã em Sorriso

O jogo acontecerá no Estádio Municipal Egídio José Preima

Leiagora

Final da 3ª Copa Vale do Teles Pires acontece amanhã em Sorriso

Foto: Arquivo Decom

Nesta sexta-feira (17), será realizada a final da 3ª Copa Vale do Teles Pires de Futebol Amador, a partir das 19 horas, no Estádio Municipal Egídio José Preima. Em campo, a equipe do Santa Maria/Pinheiros contra o Rota do Sol na disputa de segundo e primeiro. A premiação está marcada para às 21 horas.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, o evento é voltado para o público masculino, categoria aberta e nesta edição doze equipes competiram.  “Convidamos as torcidas para ir ao Estádio acompanhar a final, torcer e vibrar pelas duas equipes. Lembrando sempre que o esporte motiva e é saudável”, destaca.

A 3ª Copa Vale do Teles Pires de Futebol Amador conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

 
Direto de Sorriso, Claudia Lazarorotto / Assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet