Cuiabá, quinta-feira, 22/08/2019
07:48:37
informe o texto

Notícias / Mato Grosso

17/05/2019 às 08:31

Avião cai em fazenda no Mato Grosso

Estavam na aeronave o piloto e o proprietário da fazenda

Maisa Martinelli

Avião cai em fazenda no Mato Grosso

Foto: Reprodução

Uma aeronave, modelo EMB-810, caiu, na manhã desta quinta-feira (16), em uma plantação de milho localizada próxima à cidade de Querência (973 km de Cuiabá). De acordo com o gerente da fazenda, estavam no avião o piloto e o proprietário da fazenda, que foram socorridos por um funcionário e encaminhados a um hospital particular.

De acordo com o funcionário da propriedade, a aeronave, que era fretada, teria sofrido um pane no sistema de navegação durante a decolagem e acabou sofrendo a queda. No entanto, equipes dos Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) farão a apuração do caso.

A unidade hospitalar onde estão internadas as vítimas do acidente, informou que um deles poderá ser transferido para outro hospital, porém não revelou o estado de saúde ou a gravidade dos ferimentos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet