Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
07:53:38
informe o texto

Notícias / Polícia

17/05/2019 às 09:07

Após 28 anos foragido, homem de 55 anos é preso em Várzea Grande

Luzia Araújo

Após 28 anos foragido, homem de 55 anos é preso em Várzea Grande

Foto: PMMT

Após 28 anos foragido, o suspeito Neodir Paulo de Oliveira, de 55 anos, foi preso por falsidade ideológica, em Várzea Grande. A prisão aconteceu nessa quarta-feira (15), no bairro Terra Nova.

A Polícia Militar em rondas pelo bairro, deparou com o idoso em atitude suspeita. Foi realizada busca na pessoa e nada foi encontrado. Porém, ao ser questionado sobre os seus dados pessoais, ele se identificou como sendo Antônio da Silva Barros e que não teria passagens criminais. 

O suspeito também não soube informar a sua data de nascimento, algo que chamou a atenção da polícia. A guarnição foi até a casa do suspeito, onde foi informada por sua esposa que ele, na verdade, seria Neodir Paulo de Oliveira. 

Após checagem foi constatado que o suspeito ainda possui várias passagens criminais, além de um mandado de prisão em aberto, desde 1991. O homem foi preso e conduzido à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet