Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:15:01
informe o texto

Notícias / Geral

17/05/2019 às 17:16

Previsão do tempo para o final de semana pode registrar 20° C em Cuiabá e 15° C em Chapada

As informações são do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC)

Matheus Maurício, especial para o Leiagora

Previsão do tempo para o final de semana pode registrar 20° C em Cuiabá  e 15° C em Chapada

Foto: MT Gov

 Aquelas pessoas que gostam do clima mais ameno, podem comemorar, pois a previsão do tempo para este final de semana em Cuiabá aponta novamente uma queda nas temperaturas. As informações são do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). 

Na Capital, no sábado (18), a máxima não passará da casa dos 33° C e a mínima pode chegar até os 20° C. No domingo (19), há pouca variação nos termômetros, a máxima se mantém a mesma e a mínima pode chegar até os 21° C.

Já em Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), a temperatura deverá cair mais ainda, o sábado poderá ser o dia mais frio, com mínima de 15° C e máxima de 28° C, já no domingo, a mínima sobe para casa dos 17° e a máxima pode chegar até os 29° C.

Em Rondonópolis (212 km ao sul), as temperaturas mais baixas também permanecem durante o final de semana, registrando 19° e 31° no sábado e 20° e 32° no domingo, respectivamente.

No município de Poconé (104 km ao sul), os termômetros devem registrar 19° C e 33° no sábado. No domingo, há pouca mudança no clima, a mínima se mantém e a máxima sobe uma casa, podendo chegar até os 34° C.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet