Cuiabá, domingo, 08/12/2019
03:31:31
informe o texto

Notícias / Polícia

17/05/2019 às 18:00

Crânio humano é encontrado na zona rural de Cáceres

Populares que circulavam por uma propriedade rural da região avistaram o crânio

Luzia Araújo

Crânio humano é encontrado na zona rural de Cáceres

Foto: PJCMT

Os restos mortais de uma pessoa não identificada foram encontrados pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (17), na zona rural de Cáceres (222km distante da capital). Populares que circulavam por uma propriedade rural da região avistaram um crânio humano e acionaram a Polícia Militar.

No local, os militares confirmaram a informação e, em seguida, encontraram as outras partes do corpo. Os restos mortais estavam em avançado estado de decomposição. Uma tatuagem em uma das partes do corpo pode ajudar na identificação. 

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e isolaram a área. O material foi recolhido e encaminhou para a perícia. A Polìcia Judiciária Civil irá investigar o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet