Cuiabá, terça-feira, 10/12/2019
20:47:44
informe o texto

Notícias / Geral

18/05/2019 às 11:20

​Urgente: Estrada da Guia interditada após acidente entre carro e ônibus; uma morte confirmada

As primeiras informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar são de uma morte e 50 feridos.

Iury Lupaudi

​Urgente: Estrada da Guia interditada após acidente entre carro e ônibus; uma morte confirmada

Foto: Reprodução

A MT 010, popular Estrada da Guia, está interditada nos dois sentidos. Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da manhã deste sábado, dia 18 de maio, envolvendo um carro de passeio e um ônibus.

A colisão teria sido frontal e o ônibus tombou. As primeiras informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar são de uma morte e 50 feridos. A MT 010 liga Cuiabá a Rosário Oeste.

Os ocupantes do ônibus são jovens que estavam indo para Lucas do Rio Verde em um congresso de uma igreja.

Ambulâncias dos bombeiros, SAMU e  da Rota do Oeste foram acionadas para o resgate das vítimas.

Ao todo 12 passageiros do ônibus precisaram ser encaminhados para hospitais da região metropolitana de Cuiabá. Os demais tiveram escoriações, receberam atendimento médico no local do acidente, mas foram liberados.

Peritos da Polícia Civil ainda trabalham no local para descobrir as causas do acidente. A previsão de liberação total do tráfego é para às 13 horas.

Mais informações a qualquer momento!

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet