Cuiabá, terça-feira, 10/12/2019
20:08:45
informe o texto

Notícias / Geral

18/05/2019 às 11:58

​Prefeitura de Bom Jesus do Araguaia cancela concurso público por possível "favorecimento a candidatos"

O prefeito disse ainda, no decreto, que alguns candidatos foram autorizados a fazer as provas mesmo com discordância entre os números do RG nas cédulas do documento pessoal e na ficha da prova.

Iury Lupaudi

​Prefeitura de Bom Jesus do Araguaia cancela concurso público por possível

Foto: Reprodução da Internet

O prefeito de Bom Jesus do Araguaia, Ronaldo Rosa, publicou, no Diário Oficial dos Municípios, um decreto suspendendo o concurso público realizado no início deste ano para a contratação de funcionários para administração local.

No decreto, o prefeito disse que foram levantadas pelos fiscais do concurso suspeitas de "favorecimento pessoal" a alguns candidatos e que foram autorizados a fazer as provas mesmo com discordância entre os números do RG nas cédulas do documento pessoal e na ficha da prova.

Ronaldo Rosa assumiu a Prefeitura de Bom Jesus do Araguaia este ano após uma eleição suplementar devido à Justiça ter afastado o agora ex-prefeito Joel Ferreira, por irregularidades no processo eleitoral de 2016.

Bom Jesus do Araguaia fica a cerca de 900 quilômetros de Cuiabá. A suspensão do concurso tem validade até até o final das investigações. As denúncias foram protocoladas na Polícia Civil e no Ministério Público Estadual.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet