Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:40:42
informe o texto

Notícias / Polícia

18/05/2019 às 15:01

Polícia Civil cumpre 4 mandados contra homicida foragido da Justiças de MT e RO

Leiagora

Polícia Civil cumpre 4 mandados contra homicida foragido da Justiças de MT e RO

Foto: Assessoria

Considerado foragido da Justiça dos Estados de Mato Grosso e Rondônia por envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas, Marcelo Paulino da Silva, 23, foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (17),em ação integrada da Gerência Estadual de Polinter e Delegacia de Comodoro.

O suspeito estava foragido da Justiça há 5 anos e tinha quatro mandados de prisão decretados pelas comarcas de Comodoro (MT) e Vilhena (RO). As ordens de prisão, sendo três por homicídio e uma por tráfico, foram cumpridas em Cuiabá.

A prisão do foragido ocorreu após a equipe da Polícia Civil de Comodoro entrar em contato com a Polinter passando a fotografia do suspeito com mandado de prisão em aberto e que estaria em Cuiabá. Diante da informação, os policiais da Polinter iniciaram as investigações com o objetivo de identificar o suspeito.

Durante os levantamentos, foi identificado o paradeiro do procurado, que estava residindo no bairro Três Barras, em Cuiabá. Na sexta-feira (17), os investigadores da Polinter, após trabalho de monitoramento, conseguiram realizar a prisão do suspeito, no momento em que ele chegava na casa.

O suspeito foi conduzido a Polinter onde forma tomadas as providências de praxe para cumprimento dos mandados de prisão.
Direto da Redação, com assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet