Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:40:48
informe o texto

Notícias / Esporte

18/05/2019 às 21:14

Sinop sai atrás do placar, iguala marcador no segundo tempo e empata com o Palmas-TO

Galo do Norte segue invicto com cinco pontos e lidera o Grupo A10 da Série D do Campeonato Brasileiro

Derik Bueno

Sinop sai atrás do placar, iguala marcador no segundo tempo e empata com o Palmas-TO

Sinop fica no empate em 1 a 1 com o Palmas-TO e mantém a liderança do Grupo A10

Foto: Manoela Messias

O Sinop segue invicto na Série D do Campeonato Brasileiro. O Galo do Norte ficou no 1 a 1, com Palmas, na noite deste sábado (18), no Nilton Santos, na capital tocantinense, manteve o Galo do Norte na liderança do Grupo A10, com cinco pontos. 

O time mato-grossense não começou bem o duelo. Logo aos 16 minutos, Max colocou os donos da casa na frente do placar. A situação do Galo do Norte poderia ficar pior, caso o próprio Max, tivesse ampliado o placar aos 22, em cobrança de pênalti. 

No segundo tempo a história foi diferente. O Sinop voltou mais ligado, com uma postura mais ofensiva, dominou a partida. A pressão surtiu resultado aos 22 minutos, após Ávila, colocar o pé na bola, desviar o chute de Lagoa, para deixar tudo igual no Nilton Santos. Após o golpe, o Palmas até tentou esboçar uma pressão, mas pouco ameaçou o gol do time de Lucas do Rio Verde. No fim da partida, o meia Élber, foi expulso e mesmo com um a menos, o Sinop conseguiu bloquear as investidas do Palmas, e conquistar mais um ponto na Série D. 

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima rodada, mas agora no Gigante do Norte. Sinop e Palmas duelam no domingo, 26 de maio, às 16h (de MT), em jogo válido pela quarta rodada da Série D do Brasileiro.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet