Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:46:41
informe o texto

Notícias / Esporte

18/05/2019 às 22:04

Luverdense sai na frente, sofre gol em seguida e fica no empate com o Tombense

Verdão do Norte termina a quarta rodada na lanterna do Grupo B da Série C com apenas dois pontos

Derik Bueno

Luverdense sai na frente, sofre gol em seguida e fica no empate com o Tombense

Verdão do Norte ainda não venceu na Série C do Brasileiro

Foto: Reprodução

O Luverdense não consegue driblar a má fase na Série C do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Norte ficou no 1 a 1 com o Tombense, neste sábado (18), no Almeidão, em Tombos. O resultado mantém o time mato-grossense na lanterna do Grupo B, com dois pontos.
 
O duelo iniciou morno, com leve domínio do Luverdense. Durante todo o primeiro tempo, os goleiros pouco trabalharam, e os times desceram para o vestiário com o placar zerado.
 
A rede balançou na segunda etapa. Logo no início, o Luverdense pulou na frente do placar. Após cobrança de escanteio de Juninho Tardelli, a bola caiu nos pés de Moisés, que finalizou bem para marcar o gol do time mato-grossense. A alegria durou pouco, logo no ataque seguinte os mineiros chegaram ao empate. Vander aproveitou a sobra e deixou tudo igual. O duelo continuou aberto, com chances para os dois lados, mas as equipes ficaram mesmo no 1 a 1.
 
O Luverdense volta a campo no próximo domingo, 26 de maio, às 16h (de MT), contra o Volta Redonda, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet