Cuiabá, terça-feira, 17/09/2019
12:32:04
informe o texto

Notícias / Polícia

19/05/2019 às 11:32

Motorista embriagado que causou acidente com nove veículos é solto da prisão

Bruno Bortolozo

Motorista embriagado que causou acidente com nove veículos é solto da prisão

Foto: Reprodução

O motorista, de 37 anos, que foi preso por embriaguez ao volante na madrugada deste sábado (18), depois de se envolver em um acidente com outros oito veículos em Sinop, foi solto da prisão.

Segundo a polícia, ele pagou uma fiança de R$ 4 mil e foi liberado. Conforme o Portal Leiagora já informou, segundo a polícia, ele conduzia um Volkswagem Gol pela avenida Júlio Campos, no Centro da cidade, quando atingiu oito carros estacionados dos dois lados da via. Um poste e uma árvore também foram danificados.

Apesar dos grandes estragos, ninguém se feriu. De acordo com a polícia, o motorista do Gol estava em visível estado de embriaguez e, por isso, foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. O caso está em investigação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet