Cuiabá, quarta-feira, 19/06/2019
21:01:11
informe o texto

Notícias / #Cuiabá300buracos

20/05/2019 às 00:15

Concessionária arruma vazamento mas deixa buraco no bairro Duque de Caxias em Cuiabá

#Cuiabá300buracos

Iury Lupaudi

Motoristas que passam pelo cruzamento das ruas Mal. Floriano Peixoto e Major Severino de Queiroz no bairro Duque de Caxias em Cuiabá são surpreendidos por um buraco sem nenhuma sinalização.

Ele foi aberto, segundo moradores, após a concessionária que administra o fornecimento de água em Cuiabá arrumar um vazamento de água que surgiu na esquina.

A água parou de vazar mas o buraco foi deixado para trás e não adiantou ligar pedindo providências para a "Águas Cuiabá". 

#Cui­a­bá300­bu­racos

Ini­ciado no dia 20 de de­zembro do ano pas­sado, o Pro­jeto "Cuiabá 300 Bu­racos" foi criado como um canal de de­nún­cias para toda a so­ci­e­dade cui­a­bana. O in­tuito é pro­mover a in­te­ração entre o leitor e o veí­culo de co­mu­ni­cação, que, por meio das fer­ra­mentas da im­prensa, irá buscar a re­so­lução dos pro­blemas junto às au­to­ri­dades com­pe­tentes.

O con­tato com a equipe de re­dação pode ser re­a­li­zado pelo What­sApp, no nú­mero (65) 9.9989-2018 e pela Fan­page do Portal Lei­a­gora.

Mais um registro para o projeto Cuiabá 300 buracos.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet