Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:57:55
informe o texto

Notícias / Geral

20/05/2019 às 07:21

Chacina deixa ao menos 11 mortos em Belém, no Pará

Leiagora

Chacina deixa ao menos 11 mortos em Belém, no Pará

Foto: berimbaunoticias

Ao menos 11 pessoas foram assassinadas em um bar do bairro Guamá, em Belém, Pará, na tarde deste domingo, 19. Equipes da Delegacia de Homicídios da capital paraense estão no local do crime colhendo os detalhes do caso. As primeiras informações são de que homens armados chegaram em carros e motos e efetuaram os disparos, atingindo as pessoas que estavam dentro do bar. O governo do Estado deve fazer uma entrevista coletiva ainda neste domingo para dar mais detalhes do crime.

Esta é a segunda chacina que ocorre no País em menos de 24 horas. Na noite do sábado, 18, seis pessoas foram mortas na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na Bahia. Duas das vítimas eram adolescentes. Eles estavam conversando na frente de uma casa quando foram alvejadas por ocupantes de um Fiat Siena. Uma sétima pessoa, também atingida pelos disparos, sobreviveu.

 
Direto de São Paulo, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet