Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:40:51
informe o texto

Notícias / Geral

20/05/2019 às 09:13

Estão abertas as inscrições para o XIV Campeonato Interbairros de Futsal 2019

Leiagora

Estão abertas as inscrições para o XIV Campeonato Interbairros de Futsal 2019

Foto: Assessoria

Estão abertas as inscrições para o XIV Campeonato Interbairros de Futsal 2019, categoria masculino adulto. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer até o dia 5 de junho, no horário das 7h às 13 horas.

De acordo com a organização, serão 12 atletas por equipe e só poderão jogar pessoas residentes no bairro participante. No dia 6, às 19 horas, haverá o congresso técnico voltados aos dirigentes esportivos e atletas, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A Copa terá início no dia 10 com três jogos por rodada, que serão disputados nos ginásios Domingão, Flor do Cerrado e Fermino Maleski, todas as segundas, quartas e sextas-feiras.  

O XIV Campeonato Interbairros de Futsal será organizado pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. 

 
Direto de Sorriso, Bianca Arruda, Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet