Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:45:21
informe o texto

Notícias / Geral

20/05/2019 às 10:04

Tici Pinheiro reúne diversos famosos em chá de bebê requintado

A apresentadora está à espera de sua segunda filha, Manu

Maisa Martinelli

Tici Pinheiro reúne diversos famosos em chá de bebê requintado

Foto: Redes Sociais

A apresentadora Ticiane Pinheiro, grávida de oito meses, publicou, em sua página do Instagram, fotos do chá de bebê realizado neste domingo (19). A cerimônia reuniu diversos famosos, como Sabrina Sato, Karina Bacchi e Ana Hickmann.

À espera de Manuella, sua primeira filha com César Tralli, Tici – que também é mãe de Rafaela, fruto de seu casamento com Roberto Justus – realizou uma festa requintada para receber seus amigos e familiares. De vestido longo alaranjado, a artista esbanjou beleza e felicidade nas fotos de sua rede social.

A amiga Ana Hickmann foi uma das que registraram o momento em seu Instagram: “Minha amiga linda e iluminada, como estou feliz por você. Você merece tudo de melhor nesta vida. A Manuella vai chegar com muita saúde e amor”, disse ela.

Pinheiro fez um agradecimento especial à sua família: “Obrigada a minha família por sempre me apoiar. Amo muito vocês”, publicou.

E aí, quem está ansioso para conhecer a Manu?
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet