Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
09:46:37
informe o texto

Notícias / Polícia

20/05/2019 às 10:34

Suspeito de vender produtos furtados na OLX é preso em Cuiabá

O suspeito agiu em conjunto com um outro homem, que furtou também o cão da vítima

Maisa Martinelli

Suspeito de vender produtos furtados na OLX é preso em Cuiabá

Foto: Divulgação

Um homem foi preso, na tarde deste domingo (19), suspeito de receptação, no bairro Eldorado, em Cuiabá. A ação foi realizada depois que a guarnição do Planalto recebeu a denúncia de que objetos furtados estavam sendo comercializados no aplicativo OLX e que os suspeitos estavam na região.

A guarnição, juntamente com oficial de área, se deslocou até o local, onde o suspeito Djonnys foi encontrado em sua residência. No imóvel foram encontrados um videogame Xbox One, uma televisão Philco 32 e alguns jogos.

Após os produtos serem encontrados, a vítima se fez presente na casa do suspeito, reconhecendo seus pertences.

Ao ser questionado, Djonnys relatou que o suspeito Paulo Henrique solicitou que ele ficasse com os produtos, que teriam sido entregues a ele no dia 17 de maio. Durantes as buscas na casa de Djonnys, Paulo fez contato via telefone, dizendo que o cachorro furtado da vítima seria entregue no bairro Nova Canaã. Foram realizadas diligências até o local informado, onde o cão foi encontrado e entregue à vítima.

Djonnys, bem como os objetos encontrados, foi encaminhado à Central de Flagrantes. O suspeito Paulo Henrique está foragido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet