Cuiabá, domingo, 08/12/2019
18:05:08
informe o texto

Notícias / Geral

20/05/2019 às 11:45

Homem é baleado nas costas em bar de Várzea Grande

A vítima estava bebendo com a esposa, quando o suspeito chegou pelas costas e atirou

Luzia Araújo

Homem é baleado nas costas em bar de Várzea Grande

Foto: Mayke Toscano

Um homem de 37 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio nesse domingo (19), no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. O caso aconteceu por volta das 23h50, no Bar da Mangueira. 

A Polícia Militar foi acionada e chegando no local encontrou testemunhas levando Cléo Martins de Oliveira, para atendimento médico. A guarnição acompanhou o carro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Cristo Rei, onde a vítima foi atendida pela médica plantonista, que afirmou que Cléo estava fora risco. 

A esposa de vítima relatou que ela e o seu marido estavam bebendo no bar, quando o suspeito conhecido como “Mauricinho”, chegou pelas costas da vítima e atirou. 

A esposa alegou que não sabe o motivo do fato. Foi feita buscas pelo suspeito, mas até o momento ninguém foi preso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet