Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:45:43
informe o texto

Notícias / Geral

20/05/2019 às 14:07

Região do Monte Líbano recebe miniestádio completamente reformado

Os recursos utilizados na obra são próprios do município

Leiagora

Região do Monte Líbano recebe miniestádio completamente reformado

Foto: Wheverton Barros

A Prefeitura de Rondonópolis entregou neste último domingo (19) a reforma total do miniestádio José Genésio para as comunidades da região do bairro Monte Líbano. O evento contou com a participação dos moradores locais, do prefeito Zé Carlos do Pátio, senador Wellington Fagundes, do deputado estadual Nininho, do secretário municipal de Esporte e Lazer Jailton Nogueira e de desportistas.

A obra teve o investimento com recursos próprios de R$ 700 mil e contemplou todo o gramado, o sistema de irrigação, o alambrado, a arquibancada de concreto, pista de caminhada, a troca de refletores, vestiários, pintura e a troca de toda parte elétrica e hidráulica do espaço esportivo.

Durante a inauguração, o prefeito Zé Carlos do Pátio fez um balanço dos investimentos realizados na área do esporte.

“Nós estamos entregando o miniestádio José Genésio, no Monte Líbano, que é uma indicação do vereador Roni Cardoso, reformando todas as nossas praças, as quadras cobertas, as praças. Estamos fazendo a reforma do Pinheirão, que é uma emenda do deputado Carlos Bezerra, o campo de futebol do Rivera e vamos agora licitar o campo de futebol do Iguaçu. São várias obras que estamos reformando,” informou o gestor.

A obra de reforma do miniestádio José Genésio foi uma indicação do vereador Roni Cardoso. “Fico feliz do prefeito Zé Carlos do Pátio ter atendido essa indicação e agradecer ao secretário de Esporte Jailton que vem fazendo um belo trabalho. Fico feliz de estar investindo no esporte, que é lazer, é saúde e ainda mais de poder ver crianças brincando no campo,” celebrou o vereador.

O senador Wellington Fagundes e o deputado estadual Nininho parabenizaram a gestão pelo investimento na área do Esporte e se colocaram a disposição para contribuir com o município.

“É o momento de comemorar, então parabéns prefeito Zé Carlos do Pátio, vereadores e a comunidade por estar recebendo esta obra, principalmente porque é o esporte, é a cultura, é o lazer, é a criança, o jovem, é adulto, todo mundo tem espaço,” destacou Fagundes.

“Parabenizar o prefeito que está com mais quatro miniestádios em reforma para ser entregue a sociedade. Parabenizar o vereador Roni, que é um desportista, essa obra mostra a importância deste miniestádio e ao secretário Jailton tenho certeza que um cruzeiro investido no esporte vai ter retorno na economia, na segurança e na saúde,” celebrou Nininho.

Direto de Rondonópolis / Assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet