Cuiabá, quarta-feira, 08/04/2020
14:15:05
informe o texto

Notícias / Geral

20/05/2019 às 14:07

Região do Monte Líbano recebe miniestádio completamente reformado

Os recursos utilizados na obra são próprios do município

Leiagora

Região do Monte Líbano recebe miniestádio completamente reformado

Foto: Wheverton Barros

A Prefeitura de Rondonópolis entregou neste último domingo (19) a reforma total do miniestádio José Genésio para as comunidades da região do bairro Monte Líbano. O evento contou com a participação dos moradores locais, do prefeito Zé Carlos do Pátio, senador Wellington Fagundes, do deputado estadual Nininho, do secretário municipal de Esporte e Lazer Jailton Nogueira e de desportistas.

A obra teve o investimento com recursos próprios de R$ 700 mil e contemplou todo o gramado, o sistema de irrigação, o alambrado, a arquibancada de concreto, pista de caminhada, a troca de refletores, vestiários, pintura e a troca de toda parte elétrica e hidráulica do espaço esportivo.

Durante a inauguração, o prefeito Zé Carlos do Pátio fez um balanço dos investimentos realizados na área do esporte.

“Nós estamos entregando o miniestádio José Genésio, no Monte Líbano, que é uma indicação do vereador Roni Cardoso, reformando todas as nossas praças, as quadras cobertas, as praças. Estamos fazendo a reforma do Pinheirão, que é uma emenda do deputado Carlos Bezerra, o campo de futebol do Rivera e vamos agora licitar o campo de futebol do Iguaçu. São várias obras que estamos reformando,” informou o gestor.

A obra de reforma do miniestádio José Genésio foi uma indicação do vereador Roni Cardoso. “Fico feliz do prefeito Zé Carlos do Pátio ter atendido essa indicação e agradecer ao secretário de Esporte Jailton que vem fazendo um belo trabalho. Fico feliz de estar investindo no esporte, que é lazer, é saúde e ainda mais de poder ver crianças brincando no campo,” celebrou o vereador.

O senador Wellington Fagundes e o deputado estadual Nininho parabenizaram a gestão pelo investimento na área do Esporte e se colocaram a disposição para contribuir com o município.

“É o momento de comemorar, então parabéns prefeito Zé Carlos do Pátio, vereadores e a comunidade por estar recebendo esta obra, principalmente porque é o esporte, é a cultura, é o lazer, é a criança, o jovem, é adulto, todo mundo tem espaço,” destacou Fagundes.

“Parabenizar o prefeito que está com mais quatro miniestádios em reforma para ser entregue a sociedade. Parabenizar o vereador Roni, que é um desportista, essa obra mostra a importância deste miniestádio e ao secretário Jailton tenho certeza que um cruzeiro investido no esporte vai ter retorno na economia, na segurança e na saúde,” celebrou Nininho.

Direto de Rondonópolis / Assessoria 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet