Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:06:34
informe o texto

Notícias / Polícia

20/05/2019 às 14:09

PM apreende 180 porções de cocaína em residência no bairro Doutor Fábio

O entorpecente estava na residência de Erick Rafhael de Barros Oliveira, de 20 anos, que foi preso por tráfico de drogas.

Luzia Araújo

PM apreende 180 porções de cocaína em residência no bairro Doutor Fábio

Foto: PMMT

A Polícia Militar apreendeu 181 porções de pasta base de cocaína, nesse domingo (19), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. O entorpecente estava na residência de Erick Rafhael de Barros Oliveira, de 20 anos, que foi preso por tráfico de drogas.

Além das 181 porções de pasta base de cocaína, os policiais encontraram ainda uma balança de precisão e uma tesoura com resquícios da droga. Erick foi preso quando policiais realizam rondas pelo bairro e foram informados de que uma pessoa estaria apontando uma arma de fogo, na avenida Doutor Fábio I. 

Após a ameaça, o suspeito teria fugido do local em uma motocicleta. Os policiais fizeram rondas na região e localizaram Erick, que, mesmo com as ordens para se entregar, continuou a fuga, até o momento em que perdeu o controle da sua motocicleta e caiu. O suspeito foi contido pelos policiais. 

Na busca pessoal foi encontrada uma porção de pasta base de cocaína com o suspeito. Questionado sobre a arma de fogo, Erick disse que estaria na sua residência. O suspeito confessou ainda que na sua casa teria também aproximadamente 180 porções de pasta base de cocaína. 

Os policiais foram até o local e confirmaram a informação. Erick foi preso e encaminhado à delegacia. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet