Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
13:15:07
informe o texto

Notícias / Geral

20/05/2019 às 14:19

'Cleusa de mala e cuia': sai o divórcio mais aguardado da internet; vídeo

Fenômeno na web, Cleusa ficou famosa ao expor sua tentativa de se divorciar por longos 25 anos

Maisa Martinelli

'Cleusa de mala e cuia': sai o divórcio mais aguardado da internet; vídeo

Foto: Reprodução

Se você é ligado em internet e redes sociais, com certeza ouviu falar da saga vivida por Cleusa Cruz, 51 anos, moradora do Rio de Janeiro. A cabeleireira ficou famosa após publicar um texto no Facebook, no dia 8 de maio, dizendo que estava há 25 anos tentando se divorciar de seu ex-marido. Desde então,  o caso se tornou o divórcio mais aguardado dos últimos tempos.

Na publicação, ela diz que seu ex-companheiro, Denilson Florêncio, se negava a oficializar o fim do relacionamento, mesmo já vivendo com outra mulher há 24 anos. “Hoje você me fez passar mais um dia de raiva e vergonha esperando você pra assinar o documento e não apareceu”, disse Cleusa no post.

Diante da negativa de Denilson, Cruz prometeu algo inusitado: se mudar de mala e cuia para a casa dele e de sua atual mulher. "Quer ficar casado? Então vamos ficar casados, vou dormir com vocês, comer junto com vocês. E mais: vai pagar minhas contas. [...] Já vai se preparando para me ver andar quase nua dentro da nossa casa. Não quer ficar casado, seu babaca? Então aguenta as consequências. E sua mulher vai lavar, passar e cozinhar pra mim”, disparou.

“Me aguarde, bofe. Dia 19 de maio tô chegando de mala e cuia. Kkkkk”, prometeu ela.

O ex-marido chegou a negar a história contada por Cleusa, afirmando que tentou, por diversas vezes, se divorciar dela, mas ela teria se recusado. Cleusa desmente a versão.

O caso tomou uma proporção tão grande, que, até o momento, a publicação já ultrapassa os 400 mil comentários.

Pelo menos, a exposição na internet deu certo! Nesta segunda-feira (20), finalmente o tão aguardado divórcio saiu. Com uma hora de atraso, Denilson chegou ao cartório, em Jacarepaguá, zona Oeste do Rio de Janeiro, e assinou o documento.

Vestida de preto, Cleusa saiu do cartório esbanjando felicidade. “Esse é o casamento que eu quero sepultar. Estou de preto, pois hoje é um dia fúnebre. Vinte cinco anos em dez minutos resolve. Não fui porque ele prometeu vir assinar. Se ele não tivesse vindo, sairia daqui direto para casa dele", disse ela, em entrevista ao jornal local O Dia.

Cleusa agradeceu toda a repercussão que seu caso teve na web. “Foi a pressão do Brasil e do mundo que fez isso. Agora vamos comemorar a noite toda. Será uma despedida de casada", celebrou.

E agora, qual será o próximo destino da "Cleusa mala e cuia"?
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado