Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
06:17:12
informe o texto

Notícias / Polícia

20/05/2019 às 14:28

Jovem de 18 anos é assassinada com tiro na cabeça pelo ex-namorado

O suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a jovem

Luzia Araújo

Jovem de 18 anos é assassinada com tiro na cabeça pelo ex-namorado

Foto: PJC/Facebook

A jovem, Thaays Almeida Silva, de 18 anos, foi assassinada, com um tiro na cabeça, pelo namorado que não aceitava o fim do relacionamento. A filha da vítima, de apenas 4 anos, teria presenciado o crime. A Polícia Civil investiga o homicídio. O fato aconteceu na última sexta-feira (17), no município de Diamantino, mas só veio à tona nesta segunda-feira (20). 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Bom Jesus. No local, foi constatada a veracidade do fato, sendo a vítima socorrida para o Pronto Atendimento, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os disparos atingiram a parte frontal do crânio.

Familiares relataram que viram o momento que o namorado da vítima e suspeito, Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, também de 18 anos, chegou na residência e uma testemunha que estava na casa, no momento do ocorrido, disse que ouviu o casal conversando e, em seguida, o disparo. Logo após o crime, o suspeito teria fugido sentido BR-364.

Os policiais saíram em diligências em busca do suspeito, que foi visto por várias pessoas durante a fuga, porém não conseguiram localizá-lo até o momento.

Segundo informações, o suspeito era extremamente ciumento e não queria que a namorada conversasse com  as amigas, por isso Thaays queria romper o relacionamento. O suspeito não aceitava o fim do namoro e teria cometido o crime. 

Durante as diligências, foram apreendidos aparelhos celulares da vítima que possam auxiliar as investigações e na localização do suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet