Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:24:39
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

20/05/2019 às 15:51

Selma Arruda é homenageada na Câmara de Cuiabá

Leiagora

Selma Arruda é homenageada na Câmara de Cuiabá

Foto: Assessoria


A Câmara Municipal de Cuiabá agraciou a senadora Selma Rosane de Arruda (PSL) com os Títulos Mulher Cidadã Ana Maria do Couto e Ordem ao Mérito Cuiabá 300 anos. As honrarias foram concedidas por meio de indicação dos vereadores Dilemário Alencar (PROS) e Wilson Kero Kero (PSL), respectivamente.

Selma Arruda afirma que se sente honrada com as homenagens, e se compromete a trabalhar ainda mais em prol da Capital e do Estado. “Além da honra de receber essas homenagens, pra mim, trata-se de mais um compromisso, pois uma homenagem que você ganha não é apenas um agradecimento pelo que você fez, mas sim um compromisso de que você tem que fazer mais. Então, sinto-me honrada e ao mesmo tempo mais ainda comprometida a cumprir os meus deveres como legisladora e como representante política deste estado”, garantiu.

As honrarias foram entregues durante ato realizado na manhã desta segunda-feira (20) na presidência do Parlamento Municipal. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Margareth 21/05/2019 às 00:00

    Lamentável... o nome desses vereadores têm que ser divulgado....como homenagear uma senafira investigada, afastada, corrupta

 
Sitevip Internet