Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:00:53
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

20/05/2019 às 16:22

Mega Leilão é realizado com ação solidária ao Hospital de Câncer - vídeo

Pecuaristas de todo o Estado se reuniram nesse sábado (18), no Mega Leilão Estância Bahia, em Cuiabá

Luana Valentim e Iury Lupaudi

Pecuaristas de todo o Estado se reuniram nesse sábado (18), no Mega Leilão Estância Bahia, em Cuiabá, organizado pelo dono do evento, Maurício Tonhá, popularmente conhecido como Maurição.
 
Saiba Mais: Mega Leilão Estância Bahia é realizado em Cuiabá; veja ao vivo.

Também foi realizada uma boa ação ao Hospital de Câncer de Cuiabá por meio de doações em dinheiro. O pecuarista Rene Barbour, conhecido como Renezinho, doou um lote de bois da raça Nelore à entidade, que foi arrematado por R$ 116,4 mil.
 
O ato chamou os demais pecuaristas a se solidarizarem e também fazerem doações em dinheiro.
 
O evento foi realizado na Estância Bahia, saída para Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Já são 19 anos de sucesso e mais de 600 mil cabeças de gado, reunindo diversas marcas para viabilizar o leilão.
 
No evento compareceram também figuras políticas, como o senador Jayme Campos (DEM), o ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), e o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) que também são do ramo da agropecuária.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet