Cuiabá, terça-feira, 17/09/2019
13:00:06
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

20/05/2019 às 16:22

Mega Leilão é realizado com ação solidária ao Hospital de Câncer - vídeo

Pecuaristas de todo o Estado se reuniram nesse sábado (18), no Mega Leilão Estância Bahia, em Cuiabá

Luana Valentim e Iury Lupaudi

Pecuaristas de todo o Estado se reuniram nesse sábado (18), no Mega Leilão Estância Bahia, em Cuiabá, organizado pelo dono do evento, Maurício Tonhá, popularmente conhecido como Maurição.
 
Saiba Mais: Mega Leilão Estância Bahia é realizado em Cuiabá; veja ao vivo.

Também foi realizada uma boa ação ao Hospital de Câncer de Cuiabá por meio de doações em dinheiro. O pecuarista Rene Barbour, conhecido como Renezinho, doou um lote de bois da raça Nelore à entidade, que foi arrematado por R$ 116,4 mil.
 
O ato chamou os demais pecuaristas a se solidarizarem e também fazerem doações em dinheiro.
 
O evento foi realizado na Estância Bahia, saída para Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Já são 19 anos de sucesso e mais de 600 mil cabeças de gado, reunindo diversas marcas para viabilizar o leilão.
 
No evento compareceram também figuras políticas, como o senador Jayme Campos (DEM), o ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), e o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) que também são do ramo da agropecuária.
 
 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet