Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:02:16
informe o texto

Notícias / Política

20/05/2019 às 16:55

‘Golpe em Bolsonaro não é coisa do PT’, revela Selma Arruda

A manobra que estaria sendo feita é ‘atrapalhar’ e ‘atrasar’ a votação da Medida Provisória 870, que visa diminuir o número de ministérios.

Fernanda Leite

‘Golpe em Bolsonaro não é coisa do PT’, revela Selma Arruda

Foto: Reprodução internet

Uma articulação para que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), cometa as famosas ‘ pedaladas fiscais’ estaria sendo articulada no Congresso. Pasmem, a suposta tentativa de  ‘golpe’ estaria sendo realizado por partidos adeptos ao governo, no caso, o ‘Centrão’ - formado pelos partidos DEM, PP, PR, PRB e Solidariedade.

A manobra que estaria sendo feita é ‘atrapalhar’ e ‘atrasar’ a votação da Medida Provisória 870, que visa diminuir o número de ministérios.

“O Brasil precisa continuar com o sentimento de mudança. Não importa quem goste ou não do Bolsonaro. Agora é hora de votar no Brasil. Uma vez que ele foi eleito precisamos respeitar o mandato.  E que este golpe não se concretize. Pois, caso contrário, a velha política ganha e os de sempre continuam lá. E isso não é coisa dos partidos derrotados, não é coisa do PT. Isso é coisa de partidos que estão com o governo”, avisou.

Selma explica que os partidos ‘pressionam’ por cargos no governo. “ Estamos vendo uma batalha, a política do toma lá, dá cá. Querem ministérios, secretarias e cargos. E com Bolsonaro não adianta ser do PSL, se não tiver curriculum, de carreira ou ficha limpa não consegue. Agora, facções politicas estão a ponto de levar o país a uma bancarrota. Eles não pensam em medidas boas para o país, o Brasil que se lasque. É muito difícil chegar em algum lugar com  pessoas e partidos que deveriam estar ligados ao governo, virando as costas”, criticou.

Conforme Selma, o plano é desestruturar o país. “Com isso, o estado voltará a ter 33 ministérios e volta a ser como antes. E o presidente sem dinheiro se vê obrigado a dar pedaladas fiscais, resultando no impeachment. O Brasil não vai ganhar nada com isso, então, não podemos deixar que isso aconteça”, concluiu.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet