Cuiabá, segunda-feira, 24/06/2019
08:22:50
informe o texto

Notícias / Mato Grosso

20/05/2019 às 17:33

Temperatura promete cair em Cuiabá até sexta-feira (24)

As informações são do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC)

Luzia Araújo

Temperatura promete cair em Cuiabá até sexta-feira (24)

Foto: Rafael Neddermeyerl

A temperatura irá cair nesta semana em Cuiabá e o friozinho promete voltar para cidade até a sexta-feira (24). As informações são do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). 

Na Capital, nesta terça-feira (21), a máxima não passará da casa dos 33° C e a mínima pode chegar até os 20° C. Na quarta (22), há pouca variação nos termômetros, a máxima não passará dos 32ºC e a mínima pode chegar até os 21° C.

Na quinta-feira (23), os termômetros começam a registrar a chegada da frente fria, porém a mínima permanece nos 21° C e máxima cai para 27° C. A sexta (24) registrará a temperatura mais baixa da semana, com mínima de 17° C e máxima de 26° C.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet