Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
17:13:55
informe o texto

Notícias / Geral

20/05/2019 às 18:49

Tarantino implora para que ninguém dê spoilers de seu novo filme em Cannes

Seu longa estreia nesta terça (21) e está na disputa pela Palma de Ouro, o maior prêmio do cinema autoral.

Leiagora

Tarantino implora para que ninguém dê spoilers de seu novo filme em Cannes

Foto: Instagram

O cineasta Quentin Tarantino escreveu uma carta endereçada a todas as pessoas que estão no Festival de Cannes implorando para que ninguém espalhe detalhes de seu novo filme, "Era uma Vez em Hollywood".

"Eu amo cinema. Você ama cinema. É a jornada de descobrir uma história pela primeira vez", diz o documento assinado pelo diretor americano. Seu longa estreia nesta terça (21) e está na disputa pela Palma de Ouro, o maior prêmio do cinema autoral.

Cercada de mistérios, a obra é o título mais aguardado desta edição da mostra francesa de cinema. Faz 25 anos que Tarantino levou o prêmio em Cannes pelo cultuado "Pulp Fiction".

Leonardo DiCaprio e Brad Pitt estrelam a produção nos papéis de um ator decadente de televisão e de seu dublê, respectivamente, vagando pela Los Angeles de 1969. Naquele verão, a seita do psicopata Charles Manson aterrorizou celebridades hollywoodianas e matou, entre outras pessoas, a atriz Sharon Tate, que estava grávida.

Margot Robbie interpreta o papel da ex-mulher de Roman Polanski. Mas é pouco provável que Tarantino vá seguir os rumos da história verdadeira e encenar seu brutal assassinato. É mais provável que ele tope por uma versão fantasiosa, como a que adotou em "Bastardos Inglórios", que mostra um desfecho alternativo para a morte de Hitler.
Direto de Cannes, Guilherme Genestreti, Folha Press

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet