Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
11:57:29
informe o texto

Notícias / Esporte

21/05/2019 às 03:56

Em jogo frenético, União vence Patrocinense-MG e assume a ponta do Grupo A11

Giovane, Léo Gotera e Jeffinho deram a vitória ao Colorado na Série D do Campeonato Brasileiro

Derik Bueno

Em jogo frenético, União vence Patrocinense-MG e assume a ponta do Grupo A11

Jogadores do Colorado comemoram vitória sobre o Patrocinense-MG

Foto: União EC

Teve selfie no vestiário! A foto foi tirada pelos jogadores do União, logo após a vitória por 3 a 2 sobre o Patrocinense-MG, na noite desta segunda-feira (20), no Luthero Lopes. O triunfo rendeu ao Colorado a liderança do Grupo A11 da Série D do Campeonato Brasileiro.
 
O União começou o duelo com tudo, e parecia que iria resolver a parada no início da partida. Logo aos 3 minutos, Giovani abriu o placar para o Colorado. Não demorou muito, aos 14 minutos, foi a vez de Léo Gotera ampliar para o time mato-grossense. Com a vantagem, o Colorado diminuiu a intensidade e deu espaço ao adversário. No fim da primeira, Léo Tanque diminuiu para o time mineiro.
 
O empate do Patrocinense saiu logo no primeiro lance do segundo tempo. Luiz Fernando tentou o cruzamento, mas a o bola foi morrer dentro do gol de Neneca. Com o empate, a partida ganhou em emoção. As duas equipes se lançaram ao ataque em busca do gol, que poderia garantir a vitória. O lance decisivo saiu aos 44 minutos. Após cruzamento na área mineira, Jeffinho apareceu livre para marcar o terceiro do União.

O Colorado assume a ponta do grupo com 6 pontos, seguido pelo Patrocinense-MG e Anapolina-GO, ambos com 4 pontos e pelo Operário-MS, com 3 pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima rodada da Série D. Patrocinense e União duelam, no domingo, 26 de maio, às 15h (de MT), no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. O jogo será válido pela quarta rodada do Grupo A11.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet