Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
18:41:14
informe o texto

Notícias / Esporte

21/05/2019 às 03:56

Em jogo frenético, União vence Patrocinense-MG e assume a ponta do Grupo A11

Giovane, Léo Gotera e Jeffinho deram a vitória ao Colorado na Série D do Campeonato Brasileiro

Derik Bueno

Em jogo frenético, União vence Patrocinense-MG e assume a ponta do Grupo A11

Jogadores do Colorado comemoram vitória sobre o Patrocinense-MG

Foto: União EC

Teve selfie no vestiário! A foto foi tirada pelos jogadores do União, logo após a vitória por 3 a 2 sobre o Patrocinense-MG, na noite desta segunda-feira (20), no Luthero Lopes. O triunfo rendeu ao Colorado a liderança do Grupo A11 da Série D do Campeonato Brasileiro.
 
O União começou o duelo com tudo, e parecia que iria resolver a parada no início da partida. Logo aos 3 minutos, Giovani abriu o placar para o Colorado. Não demorou muito, aos 14 minutos, foi a vez de Léo Gotera ampliar para o time mato-grossense. Com a vantagem, o Colorado diminuiu a intensidade e deu espaço ao adversário. No fim da primeira, Léo Tanque diminuiu para o time mineiro.
 
O empate do Patrocinense saiu logo no primeiro lance do segundo tempo. Luiz Fernando tentou o cruzamento, mas a o bola foi morrer dentro do gol de Neneca. Com o empate, a partida ganhou em emoção. As duas equipes se lançaram ao ataque em busca do gol, que poderia garantir a vitória. O lance decisivo saiu aos 44 minutos. Após cruzamento na área mineira, Jeffinho apareceu livre para marcar o terceiro do União.

O Colorado assume a ponta do grupo com 6 pontos, seguido pelo Patrocinense-MG e Anapolina-GO, ambos com 4 pontos e pelo Operário-MS, com 3 pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima rodada da Série D. Patrocinense e União duelam, no domingo, 26 de maio, às 15h (de MT), no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. O jogo será válido pela quarta rodada do Grupo A11.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet