Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:53:55
informe o texto

Notícias / Geral

21/05/2019 às 07:21

Xuxa Meneghel revela ter pedido desculpas para Anitta: - Voltamos a falar

Leiagora

Xuxa Meneghel revela ter pedido desculpas para Anitta: - Voltamos a falar

Foto: estrelando

Aparentemente, um desentendimento antigo entre Xuxa Meneghel e Anitta ficou para trás! A própria apresentadora falou sobre o assunto em entrevista ao colunista Leo Dias e explicou que ambas se aproximaram após a loira mandar mensagem de parabéns para a cantora no dia do aniversário dela, em 30 de março.Para quem não sabe, mais ou menos dois anos atrás, ambas brigaram no programa que Xuxa tinha na Record. A funkeira não teria gostado nem um pouco da entrevista feita com o tema loucuras sexuais e, por isso, se negou a responder e explicou depois que nada daquilo havia sido combinado, causando um grande desconforto.

Para o jornalista, Xuxa agora explicou que as duas tiveram essa reaproximação, por meio das redes sociais:

- Mandei um parabéns pra ela e ela me retornou muito fofa, falando coisas legais, e dizendo que a mensagem que eu tinha mandado caiu bem. Aí voltamos a falar. Sobre veganismo, e vários assuntos. Entendi muitas reações dela comigo. É uma coisa muito dela. Estamos numa boa já. Os fãs já perceberam que estamos nos seguindo e curtindo postagens.

Legal, né?
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet