Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:25:21
informe o texto

Notícias / Variedades

21/05/2019 às 08:46

Ajudar os encontros e o convívio - Horóscopo, 21/05

Leiagora

Mercúrio faz conjunção com o Sol no signo de Gêmeos indicando forte estímulo para as relações humanas e afetivas. Rever os sentimentos e o julgamento que tecemos a cerca das outras pessoas é o primeiro passo para aprimorar a direção possível para os relacionamentos. Momento para ser adaptativo e ajudar os encontros e o convívio.

ÁRIES
Um dia excitante para a atividade intelectual, os estudos e as conversas inteligentes. Reveja o conceito que tem a respeito daqueles com quem convive de perto.

TOURO
Você se mostra mais elegante e atraente, trazendo as pessoas para se relacionarem com você. Os negócios caminham bem por meios diplomáticos. Um acordo pode ser assinado.

GÊMEOS
Você se torna muito mais comunicativo neste momento. Ideias atraentes, palavras de encanto. Algum fascínio será reforçado, em especial nos contatos afetivos.

CÂNCER
Um dia de bem-estar íntimo, em especial ao rever velhos preconceitos contra as pessoas. Seria bom conviver nesse clima de bem-estar com as pessoas que lhe são queridas.

LEÃO
Um dia favorável para conversar com os amigos, para exercer todo o seu refinamento junto às pessoas de seu meio social. Talvez possa se reconciliar com velhos amigos.

VIRGEM
Você se dedica com gosto ao seu trabalho. Mais que isso pode viver experiências agradáveis e produtivas; em especial, ao trabalhar junto com outras pessoas.

LIBRA
Um dia oportuno para rever seus pontos de vista a respeito de pessoas, valores e relações humanas. Você poderá se encantar de uma maneira nova com o viver.

ESCORPIÃO
Momento para se relacionar com as pessoas, interagindo de modo mais aberto e fluente com elas. Esteja atento às boas novas que vêm do mundo e das outras pessoas.

SAGITÁRIO
As conversas com parceiros e seu cônjuge tendem a ser especialmente ricas, produtivas e agradáveis. Você poderá rever certos pontos de vista que o afastavam das pessoas.

CAPRICÓRNIO
No trabalho, as atividades de caráter estético e intelectual, mas também o comércio, são as mais favorecidas. Boas relações no trabalho, divertidas e afetuosas.

AQUÁRIO
Um grande dia para as conversas com a pessoa amada, revisando pontos que afastavam vocês. Poderão trocar e interagir em vários pontos. Explore as possibilidades entre vocês.

PEIXES
A situação no ambiente familiar é bem conduzida por meio de uma boa conversa. Refaça a ordem doméstica e o uso de seus espaços, e você poderá se sentir muito melhor.

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet