Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:43:36
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/05/2019 às 08:51

PM promove cursos para aperfeiçoamento da atividade policial

Leiagora

PM promove cursos para aperfeiçoamento da atividade policial

Foto: PMMT

A Polícia Militar iniciou duas capacitações nesta semana, visando o aperfeiçoamento para o exercício das atividades policiais. Uma delas é a 4ª Edição dos Estágios de Qualificação e Atualização de Praças, que reúne 380 policiais entre cabos e sargentos, inclusive militares do interior do Estado. 

O outro é o 3º Curso de Policiamento Ambiental da Polícia Militar e conta com 29 policiais matriculados de diferentes unidades de Mato Grosso e dos estados de Rondônia e Roraima. 

O comandante–geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, frisou que a qualificação profissional dos militares reflete na prestação de serviço à sociedade. “Voltar aos bancos da escola permite ao policial aperfeiçoar seu trabalho para a sociedade mato-grossense. É uma oportunidade ímpar de rever conceitos e técnicas, melhorando ainda mais a nossa doutrina de policiamento”. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet