Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:34:43
informe o texto

Notícias / Geral

21/05/2019 às 09:21

2ª Etapa do Campeonato Primaverense de Atletismo Acontece neste fim de semana

Alunos das escolas primaverenses buscam índices para representar Primavera do Leste em Várzea Grande em outubro próximo

Leiagora

2ª Etapa do Campeonato Primaverense de Atletismo Acontece neste fim de semana

Foto: Assessoria

Neste sábado e domingo (25 e 26 de maio) na pista de atletismo do Ginásio de Esportes Pianão, acontece a 2ª etapa do Campeonato Primaverense de Atletismo, que reúne alunos das mais diversas instituições de ensino de Primavera do Leste. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Os alunos/atletas competirão em provas de pistas e de campo, na tentativa de obterem índice para representar Primavera do Leste na etapa estadual dos jogos escolares, que acontecerá no mês de outubro em Várzea Grande.

O início do evento no sábado e domingo a partir das 8h horas no período matutino e a partir das 14hs no período vespertino (somente sábado), com entrada gratuita. Os alunos competem também pelo título geral da competição por escola, onde as três melhores serão premiadas com troféus e medalhas.
Direto de Primavera do Leste, Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet