Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
14:13:41
informe o texto

Notícias / Geral

21/05/2019 às 12:06

Dupla é presa com drone e celulares que seriam levados para penitenciária

Os rapazes foram encontrados no bairro Carlos Bezerra

Luzia Araújo

Dupla é presa com drone e celulares que seriam levados para penitenciária

Foto: Reprodução

C.R.S., de 21 anos, foi preso e um adolescente, C.G.S., de 17 anos , apreendido, nesta segunda-feira (20), em Rondonópolis (218 km distante da capital), com um drone que levaria aparelhos celulares, para penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, na cidade. 

Os militares foram informados de que a dupla estava no bairro Carlos Bezerra próximo da unidade prisional e que estariam fazendo sobrevoo com um drone com vários aparelhos celulares dentro de uma sacola pendurada no aparelho.

A dupla não resistiu à prisão. Os equipamentos foram apreendidos e os suspeitos conduzidos à delegacia.

Em Cuiabá  

No domingo (19), em Cuiabá, um homem foi preso tentando entrar com aparelhos celulares, relógio e outros acessórios na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May. J.R.P.S., foi preso durante o horário de visita, quando ele passava pelo detector de metal, que emitiu um alerta. 

Os agentes começaram uma checagem mais minuciosa e o homem acabou admitindo que estava com os produtos dentro da roupa íntima. O suspeito é companheiro de uma recuperanda da unidade.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet