Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:57:38
informe o texto

Notícias / Geral

21/05/2019 às 14:20

Antes do casamento, Carlinhos Maia fez jantar temático de frutos do mar para padrinhos

A refeição mais que especial foi servida na noite desta segunda-feira (21)

Leiagora

Antes do casamento, Carlinhos Maia fez jantar temático de frutos do mar para padrinhos

Foto: Reprodução Instagram

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães receberam seus padrinhos e familiares na noite desta segunda-feira (20) para um jantar especial, menos de 24 horas antes do casamento dos dois.

Ao som da banda Forró do Sávio, que se apresentou ao vivo, Carlinhos e Guimarães curtiram vestindo terno iguais e personalizados, com o nome de 39 mil de seus 17 milhões seguidores nas redes sociais -uma ideia de uma das fãs de Carlinhos.

O jantar ocorreu no Hotel Pedra do Sino em Piranhas, no Alagoas, e a decoração ficou a cargo de Eliane de Souza Figueira Clemente.

O cardápio, assinado por Tatiana Brasil, teve camarões gratinados, cachorro quente de lagosta, casquinha de siri, espetinhos, pastéis e tortinhas como entradas.

Em seguida, os convidados comeram filé do sol com manteiga de garrafa e tabule de feijão verde como prato principal, além de bobó de camarão com arroz de coco e stinco de cordeiro com molho de rapadura e farofa d'água. 

Por fim, a sobremesa era um sorvete de queijo com biscoito de bolo de rolo e calda de goiabada, e sorvete de ouricuri com cápsula de coração para derreter com calda quente de chocolate.

Os 28 casais de padrinhos estiveram presentes, incluindo celebridades como Anitta, Simone, da dupla com Simaria, Whindersson Nunes, Luisa Sonza, Kevinho, Matheus Mazzafera e Flavia Pavanelli.

 
Direto de São Paulo / Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet