Cuiabá, domingo, 22/09/2019
12:33:41
informe o texto

Notícias / Cultura & Arte

21/05/2019 às 14:38

Cuiabá recebe jornalista cultural para debater teatro e sua divulgação

Miguel Arcanjo Prado abre a discussão sobre o tema com alunos da MT Escola de Teatro

Leiagora

Cuiabá recebe jornalista cultural para debater teatro e sua divulgação

Foto: Ilustrativa

Nesta sexta-feira (24), às 19h, a MT Escola de Teatro recebe o jornalista Miguel Arcanjo Prado, do site UOL, para uma palestra sobre jornalismo cultural, no espaço Anderson Flores, no Cine Teatro Cuiabá. O bate-papo é aberto ao público e busca propor como o setor cultural pode estabelecer uma comunicação efetiva com seu público.

Com o tema “Desafios da comunicação cultural no cenário das novas mídias digitais”, o jornalista vai falar sobre sua trajetória profissional e também das possibilidades de inserção em um mercado de trabalho que passa por profundas reformulações.
 
Arcanjo explica que palestra busca propor como o setor cultural pode estabelecer uma comunicação efetiva com seu público. "Considerando um cenário de mudança midiática marcado pelo crescimento das novas mídias digitais e redes sociais com seus influenciadores", revela.
 
No sábado (25) o convidado ministra aulas para os alunos da MT Escola. Os aprendizes farão levantamento de meios de comunicação tradicionais e digitais, bem como os influencers na área teatral/cultural. A partir do estudo de exemplos de erros e acertos, os aprendizes vão estabelecer um minucioso planejamento comunicacional e de relações públicas para o produto cultural em questão.

Diante do material levantado, os aprendizes darão prosseguimento na elaboração do plano de comunicação para divulgação e promoção dos experimentos, encerrando o primeiro semestre.
Com assessoria 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet