Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:40:30
informe o texto

Notícias / Polícia

21/05/2019 às 14:46

Padrasto preso por tentar matar enteados é autuado por três crimes

O suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra dois adolescentes, filhos de sua companheira.

Luzia Araújo

Padrasto preso por tentar matar enteados é autuado por três crimes

Foto: PMMT

O suspeito, Adinas de Lana, de 48 anos, preso nessa segunda-feira (20), suspeito de atirar contra os dois enteados, de 13 e 16 anos, no último sábado (18.05), no bairro São Simão, em Várzea Grande, foi autuado em flagrante, pela Polícia Judiciária Civil, pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça contra a ex-companheira e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG), representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, do padrasto.

O crime ocorreu em um bar no bairro São Simão. Na ocasião, a equipe da Polícia Militar foi acionada da ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, foi verificado que durante uma discussão o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra dois adolescentes, filhos de sua companheira.

Logo em seguida, o suspeito foragiu do local e a arma (um revólver calibre 38) com quatro munições deflagradas foi apreendida, em um terreno próximo ao local. As vítimas socorridas e encaminhadas a Pronto Socorro Hospital e Maternidade de Várzea Grande (PSHM-VG), onde foram atendidas e não corriam risco de vida. 

Em diligências continuadas, a Polícia Militar realizou a prisão do suspeito, nesta segunda-feira (20), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Ele foi conduzido a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, onde foi interrogado pela delegada Mariell Antonini Dias.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet