Cuiabá, quarta-feira, 26/06/2019
08:27:01
informe o texto

Notícias / Esporte

21/05/2019 às 14:54

Lutador de Mato Grosso conquista o quarto título mundial de Kickboxing na Argentina

Zé Esquiva leva medalha na categoria K-1 do Word Uiama & UMK; O lutador ainda conquistou mais duas pratas na competição

Derik Bueno

Lutador de Mato Grosso conquista o quarto título mundial de Kickboxing na Argentina

Zé Esquiva soma 19 medalhas conquistadas em Mundiais

Foto: Arquivo Pessoal

O lutador de MMA, Zé Esquiva, se tornou tetracampeão mundial na modalidade K-1, de Kickboxing. A medalha de ouro foi conquistada no World Uiama & UMK, realizado no último fim de semana, em Buenos Aires, na Argentina.

Além do ouro, o lutador de Alta Floresta, trouxe na bagagem mais duas medalhas de pratas: uma na modalidade Full Contact, de Kickboxing e a outra na categoria galo, do MMA.

“Queria ter trazido mais medalhas, mas na luta do MMA fraturei a primeira costela do lado direito. A lesão me atrapalhou um pouco nas demais lutas de outros estilos. Indepedente, estou feliz pelo desempenho que tive na competição. Consegui trazer três medalhas importantes para o Brasil.”, destacou  Esquiva.

Com a conquista na Argentina, Zé Esquiva chega a 19 medalhas conquistadas em mundiais: 11 ouros, 6 pratas e 2 bronzes.

Agora, o atleta mato-grossense vai intensificar o treinamento para a seletiva, que reúne representantes das grandes organizações do MMA. O evento será realizado em julho, nos Estados Unidos.

 “Essa seletiva é muito importante. Lá estarão olheiros do UFC, do Bellator e outras grandes organizações ligadas ao mundo das artes marciais.”,finalizou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet