Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:50:37
informe o texto

Notícias / Esporte

21/05/2019 às 14:54

Lutador de Mato Grosso conquista o quarto título mundial de Kickboxing na Argentina

Zé Esquiva leva medalha na categoria K-1 do Word Uiama & UMK; O lutador ainda conquistou mais duas pratas na competição

Derik Bueno

Lutador de Mato Grosso conquista o quarto título mundial de Kickboxing na Argentina

Zé Esquiva soma 19 medalhas conquistadas em Mundiais

Foto: Arquivo Pessoal

O lutador de MMA, Zé Esquiva, se tornou tetracampeão mundial na modalidade K-1, de Kickboxing. A medalha de ouro foi conquistada no World Uiama & UMK, realizado no último fim de semana, em Buenos Aires, na Argentina.

Além do ouro, o lutador de Alta Floresta, trouxe na bagagem mais duas medalhas de pratas: uma na modalidade Full Contact, de Kickboxing e a outra na categoria galo, do MMA.

“Queria ter trazido mais medalhas, mas na luta do MMA fraturei a primeira costela do lado direito. A lesão me atrapalhou um pouco nas demais lutas de outros estilos. Indepedente, estou feliz pelo desempenho que tive na competição. Consegui trazer três medalhas importantes para o Brasil.”, destacou  Esquiva.

Com a conquista na Argentina, Zé Esquiva chega a 19 medalhas conquistadas em mundiais: 11 ouros, 6 pratas e 2 bronzes.

Agora, o atleta mato-grossense vai intensificar o treinamento para a seletiva, que reúne representantes das grandes organizações do MMA. O evento será realizado em julho, nos Estados Unidos.

 “Essa seletiva é muito importante. Lá estarão olheiros do UFC, do Bellator e outras grandes organizações ligadas ao mundo das artes marciais.”,finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet